VIZIX

As redes de sensores sem fio são otimizadas para monitorar e processar Big Data com as soluções da plataforma ViZix IoT
Encontre a informação que importa
No mundo da IoT, milhares de sensores geram fluxos de dados contínuos de alta capacidade e alta velocidade em diferentes taxas e formatos. As soluções de leitor RFID de área ampla fornecem altos volumes de dados “Streaming RFID” contínuos em tempo real. Como você extrai grandes quantidades de IoT e streaming de dados RFID de suas redes de sensores sem fio para encontrar a informação que importa? O ViZix é otimizado para monitorar e processar enormes fluxos de dados de milhares de sensores, produzindo milhões de eventos. A ViZix captura informações importantes, permitindo que os usuários visualizem, interpretem e executem ações em tempo real.

Visualize seus dados de sensores de rede sem fio.

As soluções da plataforma ViZix IoT permitem que as empresas consumam, processem, visualizem e atuem com base em informações sensíveis ao tempo apresentadas em formatos intuitivos e fáceis de entender. Altamente flexível e configurável, o ViZix permite que os usuários personalizem relatórios de negócios e interfaces de usuário sem o desenvolvimento de código adicional, acelerando o tempo de retorno. ViZix transforma dados em tempo real em mapas interativos, imagens e relatórios valorizados pelos usuários corporativos, proporcionando uma rica experiência ao usuário.

Fluxo de Trabalho, Notificações, Atuação e Relatórios Baseados em Regras
As soluções da plataforma ViOx IoT podem ser configuradas para acionar uma variedade de respostas, incluindo alertas, notificações, alterações no fluxo de trabalho, etc., com base nas alterações de estado do dispositivo e na atuação dos dispositivos de borda. O ViZix suporta os mais avançados mecanismos de regras do CEP (Processamento de Eventos Complexos). Ele foi projetado para correlação de eventos de alto volume, em que milhões de eventos que chegam impossibilitariam o armazenamento de todos para posteriormente consultá-los usando a arquitetura de banco de dados clássica. O ViZix é capaz de acionar ações customizadas quando condições complexas ocorrem entre fluxos de eventos.

Processamento Complexo de Eventos
Direcionado para arquiteturas orientadas a eventos e em tempo real, o ViZix é capaz de acionar ações personalizadas quando condições complexas ocorrem entre os fluxos de eventos. Ele é projetado para correlação de eventos de alto volume, em que milhões de eventos que chegam impossibilitariam o armazenamento de todos para posteriormente consultá-los usando a arquitetura de banco de dados clássica.

Soluções de Plataforma de IoT em Tempo Real
para redes de sensores sem fio

Configurável pelo usuário em todos os níveis
Os usuários podem otimizar as soluções baseadas no ViZix sem o custo e os atrasos do desenvolvimento de novos softwares. Isso permite que as empresas explorem aprendizados, percebam novos benefícios e escalem facilmente – sem o custo e os atrasos associados ao desenvolvimento de novos códigos. Os usuários podem configurar:

Funções do usuário e privilégios
ThingTypes e seus atributos
Mecanismo de regras de processamento de eventos complexos (CEP)
Mecanismos de notificação e gatilhos
Estrutura, conteúdo e apresentação de relatórios gráficos e tabulares
gerenciar a logística em toda a sua cadeia de suprimentos
Suporte escalonável para Big Data
A estrutura de big data da ViZix suporta nós de servidor ilimitados e fluxos de dados de alto volume para soluções corporativas de larga escala:

Dados não estruturados em um banco de dados “noSQL” usado, por exemplo, para acumular dados de séries temporais em tempo real e para reprodução e análise posteriormente
Armazenamento de dados grandes escalável linearmente, o que significa que o custo de armazenamento adicionado cresce na mesma taxa que o volume de dados
Um data warehouse tradicional que é acessível por sistemas de nível superior

Multi-tenancy Fractal ™ para suportar implementações hierárquicas e multilaterais
O ViZix suporta Multi-tenancy Fractal, que permite o suporte de organizações hierárquicas divididas por elemento independente ou agregado em qualquer nível. Opções configuráveis podem ser herdadas ou especializadas por site. Isso permite que uma única instância ofereça suporte a uma organização diversificada com variedade em ThingTypes, funções, segurança, regras, relatórios etc.