STARFLEX

O LEITOR RFID FORNECE RASTREAMENTO E ANÁLISE DE INVENTÁRIO DE ALTO DESEMPENHO PARA VAREJO, ASSISTÊNCIA MÉDICA AMBULATORIAL E OUTROS AMBIENTES COMPLEXOS

O leitor RFID STARflex ™ combina os inigualáveis ​​recursos de desempenho e localização da arquitetura do receptor STAR com um novo design de interface altamente flexível otimizado para soluções econômicas. Fácil de implantar em ambientes fechados, como rastreamento de estoque de varejo em tempo real, fluxo ambulatorial do paciente gerenciamento e rastreamento de ativos internos.

O STARflex se supera quando falamos em aplicações internas onde reflexos de prateleiras de metal e acessórios interferem na linha de visão entre o leitor e o tag, reduzindo as taxas de leitura. Graças à exclusiva arquitetura de excitação distribuída, o leitor STARflex RFID pode detectar sinais de tags até cem vezes menos intensos do que os leitores tradicionais de 4 portas, facilitando a leitura de tags após múltiplas reflexões.

A arquitetura de software do leitor STARflex RFID é otimizada para simplicidade e resiliência, a fim de permitir a rápida implantação de sistemas distribuídos robustos. Para dados de tag, o leitor STARflex oferece suporte nativo para o protocolo de dispositivo leve MQTT, que foi desenvolvido expressamente para a Internet of Things (IoT).

Para simplificar e agilizar a integração, o STARflex é o primeiro grande leitor RFID com uma interface RESTful para controle e status. Os usuários podem implementar software lógico de negócios diretamente no leitor usando essa interface RESTful ou usando o moderno e onipresente framework web node.js que permite o uso de mais de 200 mil pacotes de código aberto para fácil integração com praticamente qualquer sistema corporativo. Out-of-the-box, o leitor se conecta ao ViZix, permitindo que os usuários tenham seu leitor RFID STARflex ativado e enviando dados de tags para a nuvem em minutos.