STAR RFID READER

O leitor mais moderno e rápido do mercado. Imagine o que poderia ser feito com um leitor de RFID que:

  • Forneceu 100.000 vezes a sensibilidade do receptor das soluções passivas UHF da atualidade – uma taxa de 50 dB sem precedentes.
  • Habilitado há uma cobertura genuína – até 250.000 pés quadrados com um único sistema – sem restrições de linha de visão.
  • Ofereceu desempenho ideal, apesar da interferência natural, e foi um sistema que permite não apenas leituras de tags, mas também detecção de localização de precisão, autenticação e segurança, além de comprovação de entrega eletrônica.
  • Forneceu suporte de alta densidade de transações para rastreamento em nível de item e suportou vários processos de negócios simultâneos.
  • Integrado perfeitamente com sistemas corporativos.
  • Desenvolvido por especialistas em comunicações, o leitor RFID Mojix STAR (Space Time Array Reader) oferece esses avanços e muito mais para definir um novo universo de recursos para implantações passivas de RFID.

Novas técnicas de processamento de sinal digital mudam para SPACETIME
As tecnologias por trás do leitor RFID Mojix STAR incluem inovações no processamento de sinal iterativo, técnicas de matriz de espaço-tempo, antenas inteligentes, formação de feixe digital e inovações de rádio de pacote digital. Essas tecnologias permitem que o sistema detecte sinais muito tênues em grandes distâncias em ambientes de RF extremamente ruidosos e maximize o orçamento do link para fornecer ao sistema uma sensibilidade, precisão e alcance inigualáveis ​​para o receptor interno.

Ao contrário dos leitores RFID convencionais, o leitor STAR processa os sinais em quatro dimensões – utilizando o tempo, a frequência, a polarização e a quarta dimensão do espaço no processamento dos sinais recebidos das etiquetas RFID.

No coração de uma rede de sensores em ambiente aberto
O alcance de leitura sem precedentes, juntamente com os excitadores Mojix de baixo custo e algoritmos avançados de localização, se traduz na capacidade de realizar algo sem precedentes – rastreamento e visibilidade de ativos – usando tags passivas de baixo custo em vez de tags ativas proprietárias mais caras. Com o receptor RFID Mojix STAR, a economia do rastreamento em nível de item faz sentido. Isso abre novos domínios de possibilidade, incluindo detecção de presença, rastreamento de localização preciso em grandes áreas, com segurança e autenticação. Além disso, um sistema pode suportar vários processos de negócios no mesmo local e sobrepor em um sistema existente sem conflito.